segunda-feira, 23 de maio de 2011

35ª Edição - Marcha da Maconha SP 2011


No último dia 21 aconteceu a 4ª edição da Marcha da Maconha em São Paulo e como no ano passado fomos até o Brasil para conferir o evento.
Também como no ano passado a justiça estadual mostrou que está completamente impregnada de preconceitos e julgou a Marcha como um evento que promove o tráfico de drogas e o uso coletivo da maconha. Algo lamentável que só acaba por gerar a triste violência que presenciamos nesse dia que com certeza irá entrar para história desse movimento global.
Esse julgamento é completamente errôneo bastando apenas um olhar rápido sobre o site da organização da Marcha para perceber que a motivação do evento é justamente desmantelar o narcotráfico e possibilitar um debate civilizado sobre a legislação brasileira de drogas.
Através de um movimento juridico, a organização nacional, conseguiu que a Procuradoria Geral da República enviasse uma ação ao Supremo Tribunal Federal para discutir a constitucionalidade da Marcha. Como eles o GanjaPod! espera que o Supremo respeite a constituição brasileira e autorize a realização dessa manifestação pacifíca. O recente julmento que legalizou a união homoafetiva é sem dúvida um sinal de que este Tribunal está alinhado com o pensamento contemporâneo e irá respeitar a constituição de seu país.

Nesse programa procuramos contar um pouco sobre a Marcha e sobre como ela foi. Infelizmente dessa vez não conseguimos fazer um video como no ano passado, mas fica aqui o nosso relato e o nosso apoio a livre liberdade de opinão e credo, um direito constitucional no Brasil que incrivelmente ainda não é respeitado por lá!!!

AMANHÃ SERÁ MUITO MAIOR!!!

Tem seleções que só o GanjaPod! faz para você...Keep breezing!



http://www.4shared.com/audio/2FQbGmu-/35_edicao_marcha_da_maconha_sp.html

Lista de músicas:

Black Uhuru - Sinsimilia
Eek-A-Mouse - Ganja Smuggling
Pupajim - International Farmer

Chico Buarque - Apesar de você
Geraldo Vandré - Para não dizer que não falei das flores
Raul Seixas - Muluco Beleza

The Clash - Police & Thieves
Jimmi Hendrix - Purple Haze
Garotos Podres - Liberdade (onde está)

The Skatalites - Freedom Song
The Ethiopians - Let me blow my smoke
Bob Marley - Soul Rebel
Jonh Holt - Police in Helicopter
Natiruts - Cavaleiros Azuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails